quinta-feira, 6 de maio de 2010

Spaghetti ao Sugo com Alcaparras e Mozzarela de Búfala

Usualmente eu tiro de seis a oito fotos em média para escolher uma e postar minhas receitas. Desta vez, a que eu mais gostei, acabei deixando de lado, segundo a opinião do marido. Ele disse q os manjericões que apareciam sobre a massa, estavam parecendo soldados enfileirados...(rs, acreditem!), ou seja, a foto não estava bacana. Acabei deixando de lado e postei a número 2. Este molho é o tradicional "Al Sugo" com tomate pomodoro (uns dizem italiano, outros dizem pomodoro), nada de enlatados, apenas tomates maduros e fresquíssimos, e massa fresca. Para incrementar, acrescentei alcaparras e servi com mozzarela de búfala rasgada e manjericão fresco.

11 comentários:

conceicao disse...

A foto está perfeita (como sempre).
Tem muito bom aspecto.
Bjs

Babette disse...

A simplicidade nunca nos deixou ficar mal!...
Esta massa está esplêndida
Babette

Aqui na Cozinha disse...

Passa lá no blog, pois estamos com uma promoção e acho que vc vai gostar.
Beijos
Patty Martins

Renata disse...

Dani, suas fotos são sempre motivo de inspiração, estás de parabéns!

Uma massa com pomodoro, mangericão e mussarela pra mim é sempre perfeita!Deliciosa!

Figos & Funghis disse...

Dani, o molho al sugo pra mim é dos melhores, sempre!
Belíssima foto!
Bjinhos

Bá Maglia disse...

Dani, suas fotos, realmente estão um luxo só! Muito lindas mesmo!Parabéns!

Beijos!

Tatiana disse...

Eu fico sempre em dúvida se gosto mais da receita ou das fotos. Jogo duro!!!

Eliana Pessoa disse...

SUA FOTO TÁ LINDA!
ESSE PRATO ESTÁ MARAVILHOSO DA UMA VONTADE DE PEGAR E COMER TUDINHO!!
BOM FIM DE SEMANA!

Marly disse...

Que delícia! O molho ao sugo é o meu preferido! Com massa fresca, manjericão, alcaparras e mozzarela de búfala tem de resultar perfeito!

Beijinho

Regiane disse...

Excelente foto e excelente receita é de dar água na boca....Parabéns Bjoo e um excelente começo de semana

manjericota disse...

Conceição, vc como sempre um doce! Bj

Babettem é verdade, simples mas q nunca pode faltar!

Ok, obrigada!

Re, obrigada pelo carinho, vc é muito gentil! Bjão :)

Fabi, valeu! Obrigada :)

Bá, fico mto feliz q tenha gostado, bjoka

Tati, obrigada mesmo! Vc é um barato! xoxo

Legal Eliana, obrigada pelos elogios ;)

Marly e Re, obrigada pelo carinho de vcs!

Related Posts with Thumbnails